Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, PRODUTOS NOVOS (DESENVOLVIMENTO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Manuella de Oliveira. Orientação para mercado e interface inter-funcional: um estudo no contexto do desenvolvimento de novos produtos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062010-011609/. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Lima, M. de O. (2010). Orientação para mercado e interface inter-funcional: um estudo no contexto do desenvolvimento de novos produtos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062010-011609/NLM
Lima M de O. Orientação para mercado e interface inter-funcional: um estudo no contexto do desenvolvimento de novos produtos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062010-011609/Vancouver
Lima M de O. Orientação para mercado e interface inter-funcional: um estudo no contexto do desenvolvimento de novos produtos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062010-011609/